25 de abril de 2024
Foto: Dall’'Onder / Divulgação

Conheça de bicicleta a beleza da Serra Gaúcha e do Vale dos Vinhedos

Rede de hotéis Dall’Onder oferece pacotes cicloturísticos que incluem visitas às principais vinícolas da região: Aurora, Casa Valduga, Grand Legado, Miolo e Pizzato

Andar de bicicleta por roteiros turísticos, jantares temáticos e visitar as principais vinícolas da Serra Gaúcha. Quem quer conhecer a cidade de Bento Gonçalves e região usando uma bike poderá participar do Dall’’Onder Cicloturismo, organizado pela rede de hotéis Dall’’Onder. O serviço, que oferece passeios pelos principais roteiros turísticos, possibilitando contato com a cultura e a gastronomia locais, assim como belas paisagens.

Foto: Dall’’Onder / Divulgação

São cinco rotas diferentes, todas com opções de maior ou menor dificuldade, duração e percurso: Caminhos de Pedra (Pedalada Cultural), Estrada do Sabor (Pedalada Colonial), Rio das Antas (Pedalada Ecológica), Salto Ventoso (Pedalada Refrescante) e uma Pedalada Enoturística, no Vale dos Vinhedos, com visitas às principais vinícolas da região: Aurora, Casa Valduga, Grand Legado, Miolo e Pizzato.

Foto: Dall’’Onder / Divulgação

A gastronomia também é destaque no próprio hotel. No Dall’’Onder são realizados jantares temáticos, como o de massas, sempre na sexta-feira, e o de culinária gaúcha, aos sábados. Maiores informações podem ser obtidas diretamente no hotel ou pelo telefone (54) 3455.3555 / ramal 159.

Foto: Dall’’Onder / Divulgação

Outra atração é a visita ao Parque Casa da Ovelha, que faz parte do roteiro turístico Caminhos de Pedra. Lá o visitante tem oportunidade de conhecer fazenda, laticínio e um parque de vivências, com experiências típicas de uma fazenda de ovinos.

Foto: Dall’’Onder / Divulgação

Serviço

Dall’’Onder Cicloturismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização