26 de abril de 2024

Mavic lança edição especial limitada de vestuário em homenagem à clássica Paris-Nice

Composta por sapatilha, boné e camisa de ciclismo, a edição especial faz parte de uma tiragem limitada da linha de vestuário topo de linha Cosmic Pro, com um belo grafismo em preto e branco

O fabricante francês de componentes para bicicletas e vestuário ciclístico Mavic apresentou uma nova coleção alusiva à clássica prova de ciclismo Paris-Nice, prova por etapas criada em 1933 que completa este ano 75 edições e que tradicionalmente ocorre entre os dias 5 a 12 de março.

Composta por sapatilha, boné e camisa de ciclismo, a edição especial faz parte de uma tiragem limitada da linha de vestuário topo de linha Cosmic Pro, com um belo grafismo em preto e branco com desenhos estilizados de componentes e acessórios de bicicletas.

Sapatilha Cosmic Pro Paris-Nice Especial Edition

Mavic Paris-Nice Edition

Voltada para o ciclismo de alta performance, a Sapatilha Cosmic Pro Paris-Nice utiliza solado em fibra de carbono, o que garante uma plataforma de pedalada com uma transferência de força otimizada. O sistema de fechamento duplo Ergo Dial QR permite um ajuste preciso e uniforme, sem apertos localizados que causem desconforto.

Em seu interior, a sapatilha conta com a exclusiva palmilha Ergo Fit 30, criada em espuma de dupla densidade que acompanha a curvatura dos pés, proporcionando um conforto inigualável e excelente estabilidade na pedalada.

Camisa Cosmic Pro Paris-Nice Especial Edition

Conhecida popularmente como a Corrida do Sol, graças a melhora do tempo que muitas vezes acompanha a passagem da prova em seu percurso do norte para o sul da França, a Paris-Nice proporciona a possibilidade dos competidores deixarem seus agasalhos para trás e utilizarem roupas mais leves (embora nas últimas edições os competidores tenham enfrentado mau tempo em algumas etapas).

Com uma ótima transferência térmica, a camisa de ciclismo da coleção Mavic Paris-Nice é um dos modelos mais leves da linha de vestuário da marca francesa. É confeccionada com três tipos distintos de tecido e conta com proteção contra raios UV na região dos ombros e das costas.

Extremamente ‘respirável’, o tecido principal utiliza nanotecnologia especial que atrai a umidade e o vapor, absorvendo o calor corporal e acelerando a evaporação para uma máxima performance e conforto. De acordo com o fabricante, os tecidos utilizados na camisa Mavic Paris-Nice secam até 5 vezes mais rápido que no poliéster convencional.

Boné Cosmic Pro Paris-Nice Especial Edition

Fabricado com tecido especial que reúne características únicas de leveza, elasticidade, respirabilidade e conforto, a edição especial do boné da Mavic possui uma faixa elástica para melhor fixação na cabeça e foi desenhado especialmente para adaptar-se a todos os modelos de capacetes da marca francesa.

A edição especial limitada Paris-Nice pode ser adquirida diretamente no site da Mavic por 275 euros (sapatilha), 80 euros (camisa) e 30 euros (boné).

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização