24 de abril de 2024

Confira o vídeo teaser da etapa de Araxá 2017 da Copa Internacional de MTB

CIMTB Levorin acontece entre os dias 3 e 4 de março. Vídeo mostra um pouco do que rola nas pistas da maior prova de mtb da América Latina

As bicicletas irão invadir Araxá pelo 14º ano consecutivo através da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin). Em 2016, atletas do Brasil e diversos outros países estiveram na competição buscando pontos para o ranking mundial. No vídeo teaser você confere tudo o que rola e a adrenalina que ronda as pistas da maior prova de mountain bike da América Latina. As inscrições para a CIMTB Levorin estão abertas e devem ser feitas através neste link. 

Etapa Araxá – As inscrições para a primeira etapa da CIMTB Levorin estão abertas. O evento acontece entre os dias 3 e 5 de março em Araxá e irá oferecer também a Copa Sense Bike e a Night Run. Este ano a novidade é que a primeira etapa da CIMTB Levorin irá sediar uma etapa da UCI Junior Series, comparada a uma Copa do Mundo da Categoria.  

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização