27 de maio de 2017
Inicial | Destaques | Raiza Goulão lança e-book com dicas para a prática do Mountain Bike
Uvex_468x60
Raiza Goulão - Foto: Divulgação

Raiza Goulão lança e-book com dicas para a prática do Mountain Bike

Disponibilizada no portal do seminário Semana da Bike, publicação contém dicas da atleta olímpica de MTB sobre mecânica básica, nutrição, equipamentos e cuidados com a saúde

A bicampeã brasileira MTB Raiza Goulão lançou esta semana seu e-book 5 Dicas Vitais Para a Prática de Mountain Bike, onde a atleta olímpica da Rio 2016 compartilha sua experiência sobre alguns fatores que influenciam a performance do ciclista, seja ele atleta dedicado ou recreacional.

Na publicação digital, Raiza ensina de como escolher corretamente uma bicicleta, equipá-la e manter-se em forma e saúde para dar suas pedaladas. Dividido em 5 tópicos principais, o e-book aborda a correta calibragem dos pneus, nutrição esportiva, equipamentos, recuperação pós-treino e conceitos de bike-fitting.

  • Para baixar a publicação 5 Dicas Vitais Para a Prática de Mountain Bike, clique aqui.

Semana da Bike – Raiza Goulão será uma das estrelas do seminário online Semana da Bike, que será realizado entre os dias 03 a 09 de abril. O evento, gratuito e aberto ao público em geral, contará com palestras de formadores de opinião, atletas, técnicos, empreendedores e amantes da bike, que avaliarão o atual cenário da bicicleta no Brasil e no mundo, perspectivas, desafios e oportunidades para elevar o nível do ciclismo como esporte, meio de transporte, lazer e negócios.

Além de Raiza, o evento contará com a participação do personal trainer especialista em biodinâmica Horayma Sol Christoffel, do treinador Tiago Torres e dos atletas internacionais Nino Shurter, Julien Absalon, Lara Gut e Florian Vogel, entre outros.

Para maiores informações e a realização de inscrições, acesse o site oficial do evento.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização