18 de abril de 2024
Foto: Divulgação / Isapa

Isapa oferece curso gratuito de manutenção de amortecedores Manitou

Voltado para lojistas e oficinas credenciadas pela distribuidora, curso realizado no Centro de Treinamento Isapa em São Paulo utilizará ferramentas da conceituada marca Park Tool

Distribuidora exclusiva da Manitou, um dos maiores nomes em amortecedores para bicicletas do mundo, a Isapa oferece aos seus parceiros lojistas treinamento especializado na manutenção de garfos de suspensão da marca norte-americana.

Ministrado em São Paulo no Centro de Treinamento Isapa (CTI), o curso, que em 2016 formou mais de 100 profissionais, atesta o padrão de qualidade exigido pela marca norte-americana e pela própria distribuidora.

“Acreditamos que o ciclista brasileiro está cada dia mais bem informado e exigente. Por isso oferecemos produtos com os melhores padrões de qualidade e preço justo. O treinamento da mão de obra é fundamental para o amadurecimento do mercado. Somente através de vendas qualitativas e consultivas, além de mecânicos preparados para as novas tecnologias, conseguiremos dar um passo à frente”, revela Daniel Douek, diretor da Isapa.

Em todas as aulas, serão utilizadas ferramentas do conceituado fabricante Park Tool, pioneira na fabricação de ferramental para o reparo e manutenção de bicicletas e também distribuída com exclusividade pela Isapa.

A Agenda de cursos do Centro de Treinamento Isapa prossegue esta semana na sede da empresa. As aulas teóricas e práticas são ministradas pelo consultor técnico Leonardo Wellington, com experiência de mais de 15 anos de mercado.

Agenda CTI 2017 (1º semestre)

  • Fevereiro: 15
  • Março: 15
  • Abril: 05 e 26
  • Maio: 10 e 24
  • Junho: 07 e 28

Informações e inscrições: (11) 2823 6500

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização