20 de abril de 2024

Em falso documentário, Thor deixa seu martelo de lado para andar de bicicleta

Super-herói da Marvel aparece pedalando uma velha Trek 810 modelo 1999. Material integra versão em DVD e Blu-ray de Doutor Estranho

A Marvel divulgou ontem em seu canal do YouTube um vídeo promocional do filme Thor: Ragnarok, com estreia prevista para 2 de novembro. O vídeo, no formato de falso documentário, mostra a rotina de ‘cidadão comum’ do Deus do Trovão quando não está combatendo super vilões.

Exibindo um visual que mais lembra um surfista australiano que um super-herói, Thor aparentemente tem dificuldades em compreender que abóboras, canecas metálicas e dinheiro ‘asgardiano’ não servem como pagamento de aluguel aqui na Terra. E como prova máxima de que é totalmente alheio à tecnologia, prefere passear em uma velha Trek 810 de aço cromo-molibdênio, ao contrário de seu amigo Homem-Aranha, que recentemente foi visto pedalando uma bicicleta de fibra de carbono.

Ao que parece, peso extra não é problema algum para o Deus do Trovão…

O vídeo promocional integra a versão em DVD e Blu-ray do filme Doutor Estranho, outro conhecido personagem do Universo Marvel.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização