25 de abril de 2024

Colnago apresenta novo grafismo para suas bicicletas topo de linha de estrada

A Colnago, um dos mais conceituados fabricantes de bicicletas do mundo, apresentou as novas cores e grafismos de sua linha high end de bicicletas de estrada.

Totalmente feito a mão na unidade fabril da Colnago, em Cambiago – zona metropolitana de Milão -, cada quadro é alinhado individualmente e recebe então pintura especial com proteção UV e a tradicional logo Asso di Fiori da marca italiana favorita do falecido papa João Paulo II.

Confira abaixo os novos esquemas de cores da linha Colnago de estrada:

V1r

Colnago V1r

A grande surpresa da linha Colnago V1r é a perda do lugar de destaque para a conhecida logomarca da Ferrari, parceira da Colnago no desenvolvimento de tecnologias no uso da fibra de carbono. Antes realçada no quadro, a logo do Cavallino Rampante fica agora em posição mais discreta, na parte posterior do canote e no chainstay.

A Colnago V1r 2017 é comercializada com seis opções de cores.

C60

Colnago C60
Com nove opções de cores disponíveis e sem alterações significativas em relação ao modelo 2016, a linha C60 recebeu uma bela opção de cores denominada PLAN:

 CLX

Colnago CLX
Com seu quadro de design elegante e grafismo sólido, a linha CLX é disponibilizada em quatro opções de cores: Branco, Azul, Preto Brilhante e Preto Fosco.

A1r

Colnago A1r
Construída em liga de alumínio, a A1r vem para substituir a linha Strada no seguimento de bicicletas de preço intermediário, mas sem abrir mão do refinado acabamento das linhas high end da marca italiana.

A Colnago A1r 2017 vem em duas opções de cores.

K.Zero

Colnago K.Zero
Perfeito balanço entre aerodinâmica e performance, a Colnago K.Zero é a escolha natural para atletas de triathlon e contra-relógio. Com três opções de cores, a K.Zero brilha nos pódios e nas fotos!

 CLD

Colnago CLD
Desenvolvida especificamente para o público feminino, a Colnago CLD conta com quadro em fibra de carbono monocoque e duas opções de cores.

No Brasil, as bicicletas Colnago são comercializadas pela loja FastRunner.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização