23 de abril de 2024
Karoline Meyer, Tamires Radatz e Sylvia Kreuger - Foto: Divulgação / Avaí Ciclismo

Equipe feminina do Avaí Ciclismo fecha o pódio da 1ª edição do SC Bike Fest

Equipe catarinense de ciclismo de estrada conquistou as três primeiras colocações, com Karoline Meyer em 1º, Sylvia Kreuger em 2º e Tamires Radatz em 3º

A cidade de Gaspar (SC) foi palco neste fim de semana da primeira edição da SC Bike Fest, competição dupla de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike Marathon (XCM), ambas válidas pelo ranking nacional.

No sábado (19), os ciclistas disputaram a prova de MTB, realizada em um percurso longo que exigiu muita resistência dos competidores. A vitória na Elite ficou com os atletas Marcelo Moser (FMD Blumenau/ACIBLU) e Tânia Clair (Free Force/Soul Cycles). Resultados completos da prova de MTB Marathon podem ser acessados no link.

Predominância – Já no domingo foi a vez da disputa no Ciclismo de Estrada, onde o grande destaque do dia ficou para a força da equipe Avaí Ciclismo, que conquistou as três primeiras colocações com Karoline Meyer em primeiro lugar, Sylvia Kreuger em segundo e Tamires Radatz em terceiro.

Pódio da Elite Masculino – Foto:: Divulgação

No Masculino. o jovem André Gohr, recentemente contratado pela equipe Funvic/Brasil Pro Cycling, conquistou a primeira colocação, seguido por Alan Firmiano (AASC/Risco Zero Adventure) e Geovanni Frazão (Avaí Ciclismo). Os resultados completos de todas as categorias da prova de Estrada estão disponíveis aqui.

Com informações da Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização