25 de abril de 2024
Foto: Divulgação / Intac

Intac e Escola Park Tool criam reality show para escolher mecânico especialista em bicicletas

Parceria realizará minisérie de vídeos ao vivo, nos moldes de O Aprendiz da TV Record. Vencedor do reality já sai contratado como especialista em suspensões SR Suntour e ciclocomputadores CatEye

Uma parceria entre o centro de formação profissional para mecânicos de bicicleta Escola Park Tool e a distribuidora Intac está a procura de um profissional especializado para trabalhar na assistência técnica dos amortecedores SR Suntour, dos ciclocomputadores CatEye e outras marcas representadas pela empresa no Brasil.

Para encontrar o profissional ideal, a dupla de parceiros promete realizar um processo seletivo nunca visto antes no mercado de bicicletas no Brasil. Para o processo seletivo, será realizado o Bike Especialista, reality show no estilo de O Aprendiz, programa exibido na TV Record entre 2004 e 2009. Ao todo serão três provas transmitidas ao vivo, onde seis participantes pré-selecionados pela Escola Park Tool e pela Intac irão participar. O primeiro desafio será teórico, o segundo técnico e o terceiro simulará uma situação que o candidato viverá no seu dia a dia de trabalho.

Quem determinará os resultados será uma banca julgadora formada pelos especialistas Henrique Zompero, fundador da primeira Escola Park Tool da América Latina, e Bruna Almeida, responsável pela coordenação do merchandising da Intac e posicionamento das marcas no mercado.

“Nós buscamos um profissional que seja ciclista, goste muito de mecânica, curioso e que tenha desejo de aprender e conhecer mais sobre produtos, tecnologias e o mercado de bicicleta. Proatividade, além do foco em soluções e não em problemas será um diferencial. Esse projeto tem tudo para dar certo tanto para nós, quanto para a escola e futuros parceiros. Estamos confiantes”, afirma Fernando Sandoval, responsável pelo marketing da Intac.

“Nós da Escola Park Tool temos uma boa parceria e sei que juntos encontraremos o melhor mecânico de bicicletas para atuar na função. É uma grande oportunidade para quem sonha em trabalhar no setor. O profissional que busca aprendizado, crescimento, evolução e consegue combinar tudo isso com o conhecimento técnico pode ir longe no desafio”, analisa Zompero.

A seleção dos candidatos está prevista para ter início no dia 20/3, na sede da Escola Park Tool em São Paulo-SP. Para saber mais, clique aqui.

Transmissão ao vivo – Para acompanhar todos os detalhes do Bike Especialista, basta ficar de olho na transmissão ao vivo que será feita no Facebook da Escola Park Tool em parceria com a própria Intac – importadora das marcas Fuji, SR Suntour e CatEye do Brasil.

Inscrições – Ficou interessado? Então, acesse o site da Escola Park Tool e faça já sua inscrição no processo seletivo, lembrando que ter concluído os módulos de suspensão da escola será um diferencial na disputa. Envie o seu currículo e boa sorte!

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização