26 de abril de 2024
Zéfal Rider R30

Francesa Zéfal amplia sua linha de acessórios para cicloturismo

Lista de novidades inclui dois modelos de bolsas de alta capacidade e três tipos de bagageiros, com capacidade para até 27kg de carga

A Zéfal ampliou sua linha de acessórios voltados para a prática do cicloturismo com a adição de três novos modelos de bagageiros para bicicletas e duas bolsas de grande capacidade.

O grande destaque da nova coleção é sua facilidade de instalação, que pode ser realizada sem a necessidade de ferramentas. Confira:

Bagageiros

Raider R30

Zéfal Raider R30

Voltado para o uso em bicicletas mountain bikes, O bagageiro Raider 30 é construído em alumínio e é fixado diretamente no canote do selim de diâmetro entre 25,4mm a 31,8mm. Além de sua plataforma central, conta com duas alças para fixação de alforges laterais.

Sua capacidade de carga é de até 10 quilos e seu preço recomendado é de 49,95 euros.

Raider R50

Zéfal Raider R50

O modelo intermediário da linha de bagageiros da Zéfal é ideal para uso recreacional. Sua altura é ajustável, que o torna compatível com bicicletas nos formatos de roda 26″,  27.5″, 28″ (700c) e 29 polegadas.

Construído em ligas de alumínio 6061, possui o peso total de 765 gramas e pode transportar até 27kg de carga. Seu preço recomendado é de 42,95 euros.

Raider R70

Zéfal Raider R70

Modelo mais versátil da coleção, o Raider 70 é perfeito para uso cross-country de longas distâncias é pode ser firmemente fixado em quadros equipados com freios a disco ou convencionais.

Possui estruturas laterais para a fixação de alforjes e é compatível com quadros nos formatos 26″,  27.5″, 28″ (700c) e 29 polegadas.

Com capacidade de carga máxima de até 25kg, o novo Zéfal Raider 70 é comercializado por 67,86 euros.

Bolsas

Z Traveler 60

Zéfal Z Traveler 60

 

Com capacidade para 20 litros de armazenagem, a bolsa Zéfal Z Traveler 60 é confeccionada em tecido altamente resistente à abrasão e à chuva. Possui bolsa lateral para smartphone e capa de chuva removível. Pode ser fixada nos bagageiros Raider 30, 50 e 70 sem a necessidade de ferramentas e seu preço recomendado é de 54,95 euros.

Z Traveler 80

Zéfal Z Traveler 80

Modelo de alta capacidade da linha, a bolsa Z Traveler 80 possui a impressionante capacidade de carga de até 32 litros e 3 bolsos separados para armazenagem de pequenos objetos, além de ser resistente à água.

Compatível com a grande maioria do racks e bagageiros do mercado, pode ser instalada sem a ajuda de ferramentas e, uma vez fora da bicicleta, pode ser utilizada como uma bolsa comum, graças à sua alça removível.

A nova bolsa Zéfal Z Traveler 80 custa 74,95 euros.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização