25 de abril de 2024

Conheça o Project One, programa de customização das bicicletas da Trek

Programa inovador da Trek Bikes permite ao ciclista personalizar sua bicicleta com pintura especial e escolha criteriosa de componentes

Um dos maiores e mais inovadores fabricantes de bicicletas do mundo, a Trek Bikes possui além de suas bicicletas de série, um exclusivo programa de personalização que permite que o ciclista possa adquirir uma bike única e exclusiva, com pintura especial e escolha diferenciada de componentes.

Denominado Project One, o programa foi criado a partir de um princípio simples: criar uma bicicleta única, de acordo com o que seu proprietário especificou. Isto só é possível graças a um processo que reúne a mais alta tecnologia de fabricação com um processo semi-artesanal, de forma tornar real a bike dos sonhos de todo ciclista.

Mediante encomenda, cada revendedor autorizado da Trek em todo o mundo, incluindo o Brasil, é possível escolher previamente o modelo da bicicleta, escolher uma entre as milhares de combinações de pintura e grafismo possíveis e até mesmo optar por componentes personalizados como selins, grupos de transmissão e até mesmo a cor e o tipo dos conduítes dos cabos de marcha e freios.

Conheça um pouco mais do programa de personalização Trek Bikes Project One no vídeo acima.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização