25 de abril de 2024

Cadeirinhas infantis da Thule trazem conforto e segurança aos passeios com a criançada

Projetadas para transportar crianças entre 9 a 22kg, as cadeirinhas RideAlong e RideAlong Mini são equipadas com sistema de amortecimento de impactos, ajuste de inclinação e podem ser instaladas em poucos segundos

Para os pais e mães que pedalam, passear com seus filhos em uma cadeirinha sobre a bicicleta não apenas é algo extremamente prazeroso, mas também uma excelente forma de introduzir a criança no mundo do ciclismo.

Transportar crianças na bike entretanto exige uma série de cuidados visando a segurança e o conforto dos futuros ciclistinhas. Para isto, a marca sueca Thule, referência mundial no assunto, traz para o Brasil um linha completa de cadeirinhas, voltadas para crianças entre 9 a 22kg, com destaque para dois modelos: RideAlong e a RideAlong Mini.

Thule RideAlong Mini

Thule RideAlong Mini

Voltada para crianças de 9 meses* a 3 anos, com até 15kg, a Thule RideAlong Mini é uma cadeirinha frontal para bicicletas que possui um design intuitivo para passeios seguros, fáceis e divertidos.

Seu exclusivo sistema de engate rápido permite sua instalação e retirada em poucos segundos, facilitando a vida dos pais que só possuem uma bicicleta. Seu cinto de 5 pontos, acolchoado garante um ajuste perfeito e possui uma fivela de segurança que impede seu acionamento acidental. Já o acolchoamento do assento, à prova d’água, é removível e pode ser lavado à máquina.

Para acompanhar o crescimento da criança, a RideAlong Mini conta com tiras e descansos para os pés ajustáveis.

Assim como em todos os produtos da Thule nesta categoria, a cadeirinha cumpre todos os requisitos dos padrões Internacionais de Segurança europeus DIN EN 14344. 

A cadeirinha Thule RideAlong Mini pode ser adquirida por 159,95 dólares. 

*Consulte um pediatra para crianças com menos de 1 ano.

Thule RideAlong

Thule RideAlong

Projetada e testada para ser utilizada por crianças de 9 meses* a 6 anos, possui uma capacidade de carga máxima de 22 kg.

Uma vez instalada na parte traseira da bicicleta, pode ser montada/desmontada em segundos, graças ao seu suporte com sistema de liberação rápida universal. É compatível com a maioria dos quadros para bicicletas (tubos redondos de diâmetro entre 27,2 e 40 mm ou quadros ovais de até 40 x 55 mm).

Sua carcaça, em uma única peca de plástico de alta resistência, possui abas de proteção integradas que protegem as mãos da criança quando a bicicleta é inclinada contra uma parede. A fixação é garantida pelo cinto de segurança de 3 pontos ajustável e acolchoado. A cadeirinha conta ainda com refletor interno e ponto de fixação para luzes de segurança.

O conforto da criança é garantido por um exclusivo sistema de suspensão DualBeam que absorve as irregularidades do terreno e pelo ajuste de inclinação, que permite até cinco diferentes opções de reclinação (até 20°), facilmente ajustável com apenas uma das mãos.

Asim como no modelo Mini, a Thule RideAlong conta com opção de ajustes nos apoios e alças dos pés.

A cadeirinha Thule RideAlong pode ser adquirida por 199.95 dólares. 

*Consulte um pediatra para crianças com menos de 1 ano.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização