18 de abril de 2024
Foto: Divulgação / Sistime

2ª edição do Grande Prêmio da Holanda de Ciclismo agita Brasília no próximo dia 21

Competição de ciclismo de estrada é promovida pela embaixada dos Países Baixos como parte dos festejos do mês das bicicletas na Holanda

Será realizada no próximo dia 21, no Parque da Cidade, em Brasília, a segunda edição do Grande Prêmio da Holanda de Ciclismo, competição promovida pela embaixada dos Países Baixos como parte dos festejos do mês das bicicletas na Holanda.

Apesar se seu pouco tempo de vida, o circuito – que já é considerado como uma das melhores provas de ciclismo de estrada da região – contará com uma megaestrutura de apoio e terá sua largada no Estacionamento 21 do Parque da Cidade. Para os torcedores e famílias, haverá música, comida, bebida e uma Vila Kid’s com diversos brinquedos infláveis.

Como aconteceu no ano passado, o trânsito dos automóveis se dará somente no sentido anti-horário do anel externo, proporcionando toda a tranquilidade e segurança para os competidores.

O circuito da prova terá uma extensão de 10 quilômetros por volta, onde cada categoria terá um número de voltas pré-determinado. As categorias largarão em baterias separadas, ou de acordo com a necessidade poderão ser unificadas. A classificação de cada categoria será feita separadamente.

A prova contará com categorias para todos os níveis de ciclistas: Open, Elite, Master A, Master B, Master C (Masculino e Feminino), além de crianças e deficientes visuais (DVs). 

As inscrições, no valor de 25 reais, poderão ser realizadas no website do Sistime.

Serviço

Grande Prêmio da Holanda de Ciclismo

  • Data: 21 de maio
  • Horário: das 7h às 12h
  • Local: Parque da Cidade, largada na altura do estacionamento 4
  • Inscrições: disponíveis no site do Sistime até 18/05/2017 ou até se esgotarem as vagas.
  • Taxa de inscrição: 25,00
  • Regulamento
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização