23 de abril de 2024

Oi, a minimalista e eficiente campainha para bicicletas da Knog

Com design moderno e elegante, acessório de segurança diferencia-se por seu formato anelar, que facilita sua instalação e mantém a área do guidão da bike limpa e sem arestas

Conhecida internacionalmente pelo design diferenciado dos acessórios para bicicletas que produz, a australiana Knog foge mais uma vez do convencional ao lançar a Oi, uma minimalista e eficiente campainha de guidão.

Com seu design moderno e elegante, a Oi diferencia-se por seu formato anelar, que não apenas facilita sua instalação como também mantém a área do guidão da bike limpa e sem arestas que possam atrapalhar a pedalada.

No lugar do tradicional sino em forma de copo invertido, a Oi utiliza uma única peça metálica flutuante em forma de ‘C’, que é acionada por um gatilho plástico com a ponta também em metal. O resultado é uma sonoridade alta e elegante, similar a de um glockenspiel.

Disponível em quatro opções de cores (preto, prata, bronze e cobre) e em dois tamanhos, a Knog Oi adapta-se a guidões de diâmetros entre 23,8 a 31,8mm e pode ser adquirida no Brasil, ao preço sugerido de 99 reais, segundo informações da Royal Pro, distribuidora da marca no país.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização