26 de abril de 2024
Foto: Divulgação / Sistime

Grande Prêmio da Holanda de Ciclismo é adiado para 04 de junho por razões de segurança

Manifestações políticas marcadas para a mesma data da realização da prova comprometem a segurança dos atletas e espectadores

A organização do Grande Prêmio da Holanda de Ciclismo, que seria realizado neste fim de semana (21) na Esplanada dos Ministérios anunciou o adiamento da prova em virtude da realização das manifestações políticas que ocorrerão neste dia no mesmo local.

De acordo com seus organizadores, a prova, que está em sua segunda edição consecutiva, deverá ocorrer no próximo dia 04 de junho. 

Confira a nota oficial divulgada há pouco:

A organização do Grande Prêmio da Holanda 2017 comunica a todos os atletas e participantes que, devido às manifestações que estão marcadas para o dia 21/05 na Esplanada dos Ministérios, a data do Grande Prêmio foi remarcada para 04/06, o local continuará a ser a Esplanada dos Ministérios.

A mudança foi necessária para garantir a segurança dos atletas e participantes durante a realização da maior festa do ciclismo do DF.

As inscrições permanecerão abertas pelo site www.sistime.com.br até o dia 01/06. Participe!

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização