29 de março de 2024
Foto: Divulgação

Equipe Isapa/Oggi é destaque em provas na Bahia e em Goiás

Mário Veríssimo, Paula Gallan, Kennedi Lago e Thales Felipe subiram ao pódio no final de semana 

Os atletas da equipe de MTB Isapa/Oggi Mário Veríssimo, Paula Gallan, Thales Felipe e Kennedi Lago conquistaram neste último fim de semana importantes resultados em provas realizadas em Goiás e Bahia

Mário Veríssimo foi o melhor goiano da primeira etapa da 14ª Volta de Ciclismo do Estado de Goiás, onde conquistou a segunda colocação na classificação geral, além de sagrar-se “Rei da Montanha” da competição, que é uma vitrine nacional na categoria Speed, reunindo as melhores equipes do País.

“Após vencer o contra-relógio e conquistar a segunda colocação me sinto realizado, pois fui o  melhor goiano e o campeão da montanha. A prova estava bem equilibrada com os melhores ciclistas da categoria”, revela Mário.

Em Itaberaba (BA), Paula Gallan venceu o GP Itabike no último domingo (21), etapa válida pelo Ranking Baiano de Maratona e mais uma vez garantiu a sua supremacia na categoria, tornando-se bicampeã da competição, cujo percurso era composto por duas voltas totalizando 70 quilômetros e 1.500 de altimetria, e que continha subidas íngremes que exigia muita força, singletracks e estradões.

Kennedi Lago – Foto: Divulgação

No Masculino, a vitória geral do GP ficou com Kennedi Lago. A prova teve duas voltas de 34 km e o atleta completou em 2:40 minutos com velocidade média de 25.2 km/h. O terreno era misto, em sua primeira parte com um acúmulo de subidas e descidas duras com bastante single track e o segundo trecho todo em estradão.

Na Sub-23 do GP, a vitória ficou a cargo de Thales Felipe, em um circuito de 33 km e 600 de altimetria, bastante técnico e duro, com subidas e descidas íngremes e travadas. “Com 7 km percorridos, ataquei forte e abri distância para os demais. Daí para frente fui andando cada vez mais forte”, disse o atleta.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização