19 de abril de 2024

Raceday Portable Trainer, o rolo de treino ultraportátil da Blackburn

Compacto e pesando apenas 6,8 quilos, novo rolo de treino pode ser facilmente desmontado e transportado em poucos segundos

A marca norte-americana de acessórios para bicicletas Blackburn apresentou esta semana um novo modelo de rolo de treino para bicicletas de design ultracompacto, capaz de ser guardado e transportado em uma bolsa de pequenas dimensões quando não utilizado.

O novo Blackburn Race Day Portable Trainer é composto de duas peças: o rolo propriamente dito, com as dimensões de 121 x 76 x 178mm; e um tripé para fixar o garfo da bike, com 823mm x 823mm x 457mm. O peso total do conjunto é de 6.8kg.

Compatível com praticamente todos os formatos de rodas, o Blackburn Race Day Portable Trainer é fixado no garfo dianteiro por meio de uma blocagem rápida em aço, que inclui adaptadores para ser utilizado também em eixos de 100mm e 110mm (Boost).

Conectado à roda traseira da bike, é capaz de oferecer uma resistência progressiva de até 650w, graças ao seu sistema hidráulico, mais silenciosos que os modelos magnéticos.

Disponível nas lojas de todo o mundo a partir de agosto, o rolo de treino Blackburn Portable Race Day Trainer será comercializado ao preço médio de 400 dólares.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização