20 de abril de 2024

KCNC lança avanço de guidão específico para bicicletas aro 29″

Nova mesa Reyton da marca taiwanesa foi desenvolvida especialmente para reduzir ao máximo torsões em guidões de bicicletas XC/Marathon

Sem lançar oficialmente novos produtos desde 2014, a marca KCNC – conhecida por produzir componentes em alumínio e escândio extremamente leves – anunciou o lançamento da mesa Reyton, concebida especialmente para reduzir ao máximo torsões em guidões de bicicletas XC/Marathon aro 29 polegadas.

Com uma bela estética e disponível em quatro opções de tamanho (80, 90, 100 e 110 milímetros) e duas angulações (-17º y -25º), a nova mesa é compatível com guidões de  31.8 e 35 milímetros de diâmetro, graças a uma abraçadeira frontal de dobradiça com calços em alumínio, fixada por dois parafusos de titânio.

Construída em liga de alumínio 7075 esculpido por processo CNC, o novo avanço de guidão da marca taiwanesa pesa apenas 128 gramas na versão de 80mm de comprimento e será comercializado no mercado europeu ao preço de 84 euros. 

Até o fechamento desta edição, a Kuruma, distribuidora oficial da marca KCNC no Brasil, não havia nos informado sobre a disponibilidade e preço a ser praticado no país. Em breve, maiores informações.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização