16 de abril de 2024
Anderson Ezequiel - Foto: Craig Dutton / Divulgação

Seleção Brasileira de BMX disputa Pan-Americano em Santiago del Estero, na Argentina

Pilotos também participam da Copa Latino-Americana em busca de pontos para o ranking mundial

Pilotos brasileiros enfrentam duas importantes competições do calendário mundial nos próximos dias. Neste fim de semana (3 e 4 de junho), os atletas da Seleção Brasileira de BMX disputam a Copa Latino-Americana e o Campeonato Pan-Americano da modalidade. Ambas competições serão realizadas na cidade de Santiago del Estero, na Argentina.

Medalha de bronze em 2016, Priscilla Stevaux desembarcou no pais vizinho com sede de vitória, e mesmo sabendo do alto nível da competição, acredita que poderá brigar de igual para igual contra suas adversárias.

“Santiago del Estero sempre reúne o que temos de melhor no BMX latino-americano. Estou em uma fase muito positiva e farei o possivel para subir ao pódio e representar o Brasil da melhor maneira”, declarou Priscilla.

Estreante na categoria Elite, a brasileira Julia Alves, atual campeã Pan-Americana Junior, reforça a equipe feminina na competição. Anderson Ezequiel e Ariel João representam a Seleção na categoria Elite Men, Robinson Palomar na Junior Men e Paola Reis na Junior Women.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização