26 de abril de 2024

Mavic lança edição limitada de vestuário com grafismo alusivo ao Tour de Flandes

Composta por sapatilha, camisa, bretelle e boné, a nova coleção, de edição limitada utiliza grafismo inspirado no Leão de Flandes, região europeia onde é realizada a clássica prova de ciclismo de estrada

A marca francesa Mavic, especializada em componentes e acessórios para bicicletas e ciclismo, disponibilizou mais uma coleção de vestuário inspirada em uma das provas clássicas de ciclismo da primavera europeia, o Tour de Flandes.

Composta por sapatilha, camisa, bretelle e boné, a nova coleção, de edição limitada utiliza grafismo inspirado no Leão de Flandes, que ornamenta a bandeira daquela região europeia de língua flamenga desde o século XII.

Assim como na edição limitada alusiva a outra prova clássica, a Paris-Nice, a coleção Mavic Tour de Flandes personaliza itens de vestuário e calçado da linha Cosmic Pro descritos abaixo:

Sapatilha Cosmic Pro Tour de Flandes Limited Edition

Sapatilha Cosmic Pro Tour de Flandes Limited Edition

Desenvolvida para utilização em ciclismo de estrada de alta performance, a Sapatilha Cosmic Pro Tour de Flandes conta com solado em fibra de carbono, o que garante uma plataforma de pedalada com uma transferência de força otimizada e sistema de fechamento duplo Ergo Dial QR permite um ajuste preciso e uniforme, sem apertos localizados que causem desconforto aos pés.

A sapatilha conta com a exclusiva palmilha Ergo Fit 30, criada a partir de um espuma de dupla densidade que acompanha a curvatura dos pés, proporcionando um conforto inigualável e excelente estabilidade na pedalada.

Disponível para venda diretamente no site do fabricante nos tamanhos 38 a 48 (Europa), a Sapatilha Cosmic Pro Tour de Flandes custa 275 euros.

Camisa Cosmic Pro Tour de Flandes Especial Edition

Camisa Cosmic Pro Tour de Flandes Especial Edition

Com uma ótima transferência térmica, a camisa de ciclismo Cosmic Pro é um dos modelos mais leves da linha de vestuário da marca francesa. É confeccionada com três tipos distintos de tecido e conta com proteção contra raios UV na região dos ombros e das costas.

Extremamente ‘respirável’, o tecido principal utiliza nanotecnologia especial que atrai a umidade e o vapor, absorvendo o calor corporal e acelerando a evaporação para uma máxima performance e conforto. De acordo com o fabricante, os tecidos utilizados na edição limitada Tour de Flandes secam até 5 vezes mais rápido que no poliéster convencional e será vendida no website da Mavic por 80 euros.

Boné Cosmic Pro Tour de Flandes Especial Edition

Boné Cosmic Pro Tour de Flandes Especial Edition

Fabricado com tecido especial que reúne características únicas de leveza, elasticidade, respirabilidade e conforto, a edição especial Tour de Flandes do boné da Mavic possui uma faixa elástica para melhor fixação na cabeça e foi desenhado especialmente para adaptar-se a todos os modelos de capacetes da marca.

O novo boné pode ser adquirido por 30 euros.

Bretelle Cosmic Pro Tour de Flandes Especial Edition

Bretelle Cosmic Pro Tour de Flandes Especial Edition

Disponível nos tamanhos S, L e XL, o bretelle da edição especial Tour de Flandes Especial Edition conta com forro 3D multi camadas, que amortece impactos até 20% a mais que produtos similares, sem perda de conforto ou respirabilidade.

A ventilação é garantida pelo tecido Skin Power, que proporciona excelente transferência térmica e boa compressão.

O novo bretelle Cosmic Pro Tour de Flandes Especial Edition pode ser adquirido no site da Mavic por 150 euros.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização