29 de março de 2024

Park Tool apresenta novos kits de ferramentas para oficinas profissionais

Conjunto de soquetes SKT-6 para uso em suspensões e kit de chaves SBS-3 são construídos em liga de aço cromo-vanádio e acabamento em cromo, para aumentar sua durabilidade

O maior e mais conhecido fabricante de ferramentas para bicicletas do mundo, a Park Tool, disponibilizou no mercado novos produtos voltados para oficinas profissionais especializadas. Entre os novos lançamentos, destacam-se um novo kit de soquetes voltado para a manutenção de garfos de suspensão e um conjunto de chaves e soquetes para uso com torquímetro.

SKT-6

Conjunto de ferramentas soquete Park Tool SKT-6

Composto por seis soquetes nos tamanhos 24, 26, 27, 28, 30 e 32mm, o conjunto de ferramentas SKT-6 é imprescindível aos profissionais especializados na manutenção de garfos de suspensão.

Compatível com as principais marcas do mercado, os soquetes são construídos em uma liga especial de aço cromo-vanádio com acabamento cromado, o que lhes garante excelentes características de tolerância à carga, resistência à corrosão e dureza.

Ao contrário dos soquetes normalmente encontrados no mercado, de perfil chanfrado, as ferramentas do kit SKT-6 possuem acabamento reto, de forma permitir um maior contato com a superfície da suspensão, evitando danos à peça.

Compatível com torquímetros e chaves catraca de 3/8 polegadas e suspensões das marcas RockShox, Fox, Manitou e SR Suntour, o conjunto SKT-6 começa a desembarcar no mercado a partir de agosto.

SBS-3

Conjunto de ferramentas Park Tool SBS-3

Em uma oficina de bicicletas de qualidade profissional, o uso corrento de ferramentas com o torque adequado é fundamental. Foi pensando nisto que a Park Tool desenvolveu o conjunto SBS-3, composto por 37 chaves para utilização com torquímetros e chaves do tipo catraca de 3/8″.

Muito mais completa que o kit SKT-6, o conjunto SBS-3 conta com, além das seis chaves soquete para suspensão, com bits allen de 3, 4, 5, 6, 8, 10, 14 e 16mm; bits allen estendidas de 5, 6, 8, 10, 11, 12 e 15mm; bits torx estendidas T20, T25, T30, T40 e T45; e soquetes de 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 17, 19mm e 1 polegada.

Todas as ferramentas do conjunto SBS-3 são produzidas em aço aço cromo-vanádio forjado, com acabamento em cromo.

Disponível a partir de agoto, o conjunto de ferramentas SBS-3 deverá ser comercializado ao preço médio de 108 dólares. No Brasil. os produtos da Park Tool são distribuídos às lojas com exclusividade pela Isapa.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização