24 de abril de 2024
Gideoni no pódio em Indaituba - Foto: Divulgação

Gideoni Monteiro vence prova por pontos no Campeonato Interestadual de Pista, em Indaiatuba

Além de Gideoni, equipe de Indaiatuba também teve outros destaques na competição, com Armando Camargo vencendo no scratch

O ciclista Gideoni Monteiro (Adi Indaiatuba / Shimano / HTPro Nutrition) competiu neste fim de semana (17 e 18) no Campeonato Interestadual de Pista, realizado no Velódromo de Indaiatuba (SP), cidade em que o ciclista vive há três anos. Entre as diversas provas previstas na programação do evento, individuais e por equipes, Gideoni garantiu a vitória na disputa por pontos.

“Muito bacana poder disputar o Campeonato Interestadual de Pista, evento que marcou oficialmente a abertura do Velódromo Municipal. Competi na prova por pontos, em que me saí vencedor, e no scratch e na perseguiçao individual. Finalizei o Interestadual com um balanço positivo individualmente e, também, para a minha equipe e assim pudemos nos firmar um pouco mais no cenário nacional”, avaliou Gideoni.

Além dos resultados obtidos por Gideoni Monteiro, a equipe de Indaiatuba também teve outros destaques na competição. Enquanto o ciclista Armando Camargo conquistou a vitória no scratch, o time de Gideoni triunfou na perseguição por equipes. “Fico bem feliz, não só por meus resultados e de meus companheiros, mas também por ver o surgimento de novos atletas na modalidade”, disse. “Gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos patrocinadores, por acreditarem em nosso trabalho”, completou.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização