29 de março de 2024

Mavic lança coleção limitada de vestuário alusivo ao Col d‘Izoard

Famosa subida que será palco da 18ª etapa da edição 2017 do Tour de France é homenageada com linha exclusiva de vestuário com grafismo alusivo às cores de suas montanhas no verão

Às vésperas da estreia da edição 2017 do Tour de France, a Mavic mais uma vez lança uma série limitada de vestuário em homenagem à mais famosa prova de ciclismo do mundo.

Composta por sapatilha, camisa e meia de ciclismo, a nova coleção Izoard homenageia uma das subidas mais emblemáticas do Tour, o Col d’Izoard, que será palco da 18ª etapa da prova no dia 20 de julho.

O grafismo das peças, utiliza uma bela combinação de tons de azul e marrom, alusivos às cores das montanhas da região por onde os participantes da prova passarão.

Sapatilha Mavic Cosmic Pro Izoard Edition

Sapatilha – Assim como nas edições limitadas das sapatilhas Tour de Flandes e Paris-Nice, a sapatilha da coleção Izoard Edition é baseada no modelo Mavic Cosmic Pro

Desenvolvida para utilização por atletas de alta performance, a sapatilha Cosmic Pro Izoard Edition conta com solado em fibra de carbono – que garante uma plataforma de pedalada com uma transferência de força otimizada – e sistema de fechamento duplo Ergo Dial QR, que possibilita um ajuste preciso e uniforme, sem apertos localizados que causem desconforto aos pés.

A sapatilha conta com a exclusiva palmilha Ergo Fit 30, com espuma de dupla densidade que acompanha a curvatura dos pés, proporcionando um conforto inigualável e excelente estabilidade na pedalada.

Disponível para venda diretamente no site do fabricante nos tamanhos 38 a 48 (Europa), a sapatilha Cosmic Pro Izoard Edition custa 275 euros.

Camisa de ciclismo Mavic Cosmic Pro Izoard Edition

Camisa – Com uma ótima transferência térmica, a camisa de ciclismo Mavic Cosmic Pro Izoard Edition é um dos modelos mais leves da linha de vestuário da marca francesa e é confeccionada com três tipos distintos de tecido, com proteção contra raios UV na região dos ombros e das costas.

Extremamente ‘respirável’, o tecido principal utiliza nanotecnologia especial que atrai a umidade e o vapor, absorvendo o calor corporal e acelerando a evaporação para uma máxima performance e conforto. De acordo com o fabricante, os tecidos utilizados na edição limitada Izoard Edition secam até 5 vezes mais rápido que no poliéster convencional e será vendida no website da Mavic por 80 euros.

Meia Cosmic High Izoard Edition

Meia – Finalizando a nova coleção temos a meia de ciclismo Izoard Edition, perfeita para ser utilizada em conjunto com a sapatilha Mavic Cosmic Pro Izoard Edition. Comercializada em tamanho único, possui grafismo nas cores azul e preto e é baseada no modelo Cosmic High, meia topo de linha do fabricante que caracteriza-se por sua leveza, resistência e ventilação.

Comercializada diretamente no website da Mavic, a meia Cosmic High Izoard Edition custa 15 euros.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização