26 de abril de 2024
Canyon Ultimate CF SLX Kraftwerk

Canyon homenageia Kraftwerk com edição limitada de bicicleta de estrada

Ultimate CF SLX Kraftwerk Editiona vem com grafismo exclusivo criado por Ralf Hütter, fundador da banda ícone da música eletrônica que fará o show de abertura do Tour de France 2017

Com a estreia da edição 2017 do Tour de France no próximo dia 1º, a Canyon aproveitará para render homenagem a um dos maiores ícones da mais famosa prova de ciclismo de estrada do mundo que, curiosamente, não é ligado diretamente ao esporte.

O fabricante de bicicletas alemão lançará na ocasião uma série especial limitada de sua bicicleta de estrada Ultimate CF SLX Kraftwerk, homônima à banda, um dos maiores ícones da música eletrônica e responsável pela trilha sonora oficial do Tour de France desde 1983. A homenagem coincide com o show que o Kraftwerk irá realizar na cidade de Düsseldorf, palco da primeira etapa do Tour 2017.

Limitada a apenas 21 unidades que serão comercializadas diretamente no site do fabricante a partir do dia 3 de julho, a Canyon Ultimate CF SLX Kraftwerk, destaca-se por seu grafismo exclusivo com linhas geométricas em fios brancos refletivos sobre fundo escuro, criado por Ralf Hütter, fundador da banda Kraftwerk.

Segundo a Canyon, o processo de pintura e acabamento de cada bike leva cerca de 7 horas para ser finalizado. A Ultimate CF SLX Kraftwerk compartilha a mesma configuração do modelo de série, que construído a partir de uma quadro e garfo em fibra de carbono, com componentes SRAM eTap e rodas Zipp 303.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização