25 de abril de 2024

SRAM lança coroas ovais para transmissões Eagle de 1×12 velocidades

Disponíveis nas opções 32, 34, 36 e 38 dentes, as novas coroas utilizam a tecnologia X-Sync 2, caracterizada pelo design diferenciado de seus dentes, que otimiza a retenção da corrente

A SRAM acaba de ampliar sua linha de componentes para transmissões de 1x velocidades com o lançamento de uma linha completa de coroas ovais para seu grupo Eagle. 

Desenvolvidas especificamente para uso cm transmissões de 1×12 velocidades, as novas coroas ovais utilizam a tecnologia X-Sync 2, caracterizada por um design diferenciado em seus dentes, mais altos e agressivos, o que otimiza a retenção da corrente sem aumento da fricção e do desgaste.

Disponíveis nas medidas 32, 34, 36 e 38 dentes, as novas coroas são compatíveis apenas com pedivelas do tipo direct-mount, com movimentos centrais no padrão GXP, com preços a partir de 119 dólares.

De acordo com a SRAM, “é inegável que alguns estilos de pedalada se beneficiam melhor da geometria ovalada nas coroas e é por isto que desenvolvemos os novos X-Sync 2 Oval para que os ciclistas tirem um melhor proveito, já que nossas coroas são as únicas opções ovais disponíveis no mercado com o nosso perfil de dentes X-Sync 2 e o único 100% otimizado para o grupo Eagle”.

Até o presente momento, não há informações sobre os preços ou disponibilidade das novas coroas X-Sync 2 Oval no Brasil. Em breve, maiores informações.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização