25 de abril de 2024

Shimano reformula sua plataforma de aprendizado online S-Tec

Voltado para mecânicos profissionais e lojistas de bicicletas, site de educação técnica e capacitação está de visual novo e com novos módulos de aprendizado

A Shimano lançou esta semana o novo site do S-Tec de educação técnica e capacitação para o Brasil e América Latina. Totalmente reformulado e com novos módulos de aprendizado, o novo site está mais intuitivo e simples de navegar, além de atualizado para os padrões atuais da Internet, de forma ser facilmente acessado em diferentes dispositivos, como celulares e tablets. Com o menu principal localizado do lado esquerdo, o site possui um campo de buscas no alto a esquerda, para rápido acesso ao conteúdo desejado.

No S-Tec, o usuário poderá acompanhar de forma clara e direta, já na primeira página, seu progresso dentre os módulos existentes, sabendo o que foi completado e o que falta completar. Para ser aprovado em cada módulo, o usuário deverá acertar pelo menos 80% das questões.

Uma vez aprovado, o aluno terá direito a um certificado, que pode ser impresso e emoldurado na loja ou oficina. Além disso, aqueles que completarem todos os módulos disponíveis receberão prêmios, enviados para o endereço cadastrado na conta do usuário. Cada funcionário deve ter um e-mail diferente para que o sistema possa premiar aqueles que mais se empenharem em aprender.

Visual do novo site Shimano S-Tec

Capacitação de novas tecnologias – No ar desde 2013, o programa S-Tec apresenta todo o conhecimento sobre os produtos Shimano e suas tecnologias, desde o SIS até o câmbio eletrônico Di2, tudo de forma didática, clara e exclusiva para que mecânicos e lojistas tenham sempre as últimas informações a respeito dos produtos Shimano.

Por estar constantemente revolucionando a inovando a indústria de bicicletas, existe a necessidade de novos módulos periodicamente, que esclareçam as tecnologias, funcionamento e manutenção de seus produtos.

Desafio Mecânico – O S-Tec também serve como etapa classificatória para o Desafio Mecânico do Shimano Fest 2017, que acontece de 14 a 17 de setembro no Jockey Club de São Paulo, sendo um dos filtros para que os candidatos sejam selecionados para a final.

Para se cadastrar no programa Shimano S-Tec, o lojista ou mecânico deverá acessar o site Shimano S-Tec e preencher o formulário, informando o CNPJ da loja. Em caso de dúvidas ou outras informações entre em contato pelo e-mail s-tec@shimano.com.br.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização