26 de abril de 2024
Igor no pódio - Foto: Divulgação

Brasileiro Igor Molina vence o GP Ciudad de la Bañeza na Espanha

Ciclista do Clube São José dos Campos também foi campeão das metas volantes. Prova aconteceu neste domingo (13)

O brasileiro Igor Molina, do Clube São José dos Campos, que atualmente realiza intercâmbio na equipe Arte en Transfer León, na Espanha, venceu neste domingo (13) sua segunda competição na Europa, o GP Ciudad de la Bañeza.

Igor além de vencer a prova, completando o percurso de 45 quilômetros em 1h04min, também terminou na primeira colocação da classificação geral de metas volantes. A prova foi definida no Sprint entre dez ciclistas que saíram em fuga. Os espanhóis Rodrigo Alvarez e Arturo Cantera conquistaram a segunda e terceira colocações, respectivamente.

O próximo desafio de Igor Molina será a participação da Vuelta Ciclista Junior a la Ribera del Duero, que acontecerá no próximo dia 18 de agosto, sendo a última prova utilizada como preparação para o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Junior.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização