25 de abril de 2024

Pivot amplia para 10 anos a garantia de seus quadros de carbono de bicicletas MTB

Novo prazo substitui a garantia anterior de três anos e é válida para bicicletas adquiridas desde junho de 2017

Fabricante de algumas das bicicletas MTB mais cobiçadas do mercado, a Pivot Cycles anunciou esta semana a ampliação do prazo original de três anos de garantia para toda sua linha produzida em fibra de carbono. A partir de agora, toda bike adquirida desde junho deste ano passa a contar com a garantia de dez anos contra falhas e defeitos de fabricação.

A nova garantia é válida apenas para o primeiro proprietário e não cobre problemas de pintura e acabamento (cuja garantia permanece com um ano) e, para ser validada, a bike precisa ser registrada no website da marca norte-americana logo após sua aquisição. De acordo com a Pivot, os quadros de alumínio permanecem com a garantia regular de três anos.

Pivot Mach 6 Carbon

Além disso, a marca oferece, em caso que quebra do quadro em um período fora do prazo de garantia, a possibilidade de se adquirir um novo modelo por uma fração do preço de tabela, através de seu programa Crash Replacement.

“O novo programa de garantia é a melhor maneira de compartilhar com nossos clientes a confiança que temos em nossos produtos”, justifica Chris Cocalis, proprietário da Pivot Cycles.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização