24 de abril de 2024

Campanha ‘Compre Uma, Doe Outra’ da Sense Bike presenteia atletas carentes com bicicletas

Os proprietários das 50 primeiras bicicletas da linha Carbon 2018 terão a oportunidade única de doarem uma bike para uma atleta iniciante, através da iniciativa ‘Sense Fazendo o Bem’

Sense Fazendo o Bem é uma iniciativa da Sense Bike com o intuito de incentivar o esporte no Brasil. A marca conta com um grande exemplo de como um pequeno incentivo pode mudar vidas e realizar sonhos.

O Atleta da equipe Sense Factory Racing Rubens Valeriano, o Rubinho, uma referência no esporte no Brasil, com participações em 3 olimpíadas, teve alguém que lhe estendesse a mão, incentivando-o e o apoiando quando não tinha nenhuma condição. A história do atleta é de emocionar, e mostra que com esforço e apoio de quem acredita e ama o esporte, tudo é possível.

Para iniciar o projeto com o pé direito, a marca coloca em ação a campanha “Compre uma, doe outra” que conta com a parceria da LM Bike, sua distribuidora exclusiva, e convida o cliente a fazer parte deste time como principal ativador.

A campanha “Compre uma, doe outra” quer dar a oportunidade ao cliente de compartilhar com um futuro ciclista todo o seu amor pelo esporte. A campanha funciona da seguinte forma, a cada uma das 50 primeiras bikes da linha Carbon 2018 vendidas, uma bike é doada. A doação será feita a novos atletas através de associações e projetos de incentivo à iniciantes no esporte, selecionados pela Sense. Para isso, será necessário que o comprador solicite ser um doador e envie uma cópia da nota fiscal e uma foto sua com a bike, além de uma mensagem para ser lida no momento da doação.

Confira como foi a primeira entrega:

Para que o cliente fique por dentro de todas as etapas da doação a “Sense fazendo o bem” irá disponibilizar um vídeo com o momento da entrega da bike, leitura da mensagem e a resposta do
agraciado que estará recebendo a doação. No Blog da Sense Bike terá a história e as possibilidades de apoio, para quem saber mais como ajudar, de todas as instituições e projetos que serão beneficiados. Essas informações encontram-se no site da campanha.

Com a ajuda do cliente, além de formar um time de novos ciclistas espalhados por todo o Brasil, o projeto promete despertar no público a vontade de incentivar o esporte, além de compartilhar essa paixão pela bicicleta!

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização