28 de março de 2024

Thule entra no mercado de mochilas de hidratação

Marca sueca aposta no conforto e na praticidade com a nova linha Vital, composta por três modelos de tamanhos diferentes

Conhecida internacionalmente por suas engenhosas soluções em racks e suportes para bicicletas, a Thule apresentou durante a feira internacional Eurobike sua nova linha Vital de mochilas de hidratação.

Com sua experiência adquirida no desenvolvimento de alforges e mochilas para cicloturismo, a marca sueca desenvolveu uma nova coleção de mochilas de hidratação que se destacam pelo conforto e na praticidade no armazenamento interno. Composta por três modelos de capacidades interna distintas (3, 6 e 8 litros), as novas mochilas da Thule vem equipadas com refis de hidratação de 1,75 ou 2,5 litros.

O grande destaque da nova linha é a compartimentação interna. Há espaço separado para a armazenagem de bombas de ar e de amortecedores – algo bastante útil para os praticantes de Enduro. O compartimento principal possui uma grande abertura, o que proporciona uma boa visualização do conteúdo em seu interior.

A construção externa utiliza materiais resistentes a abrasão sem prejuízo do conforto. Para isto, a parte traseira contém almofadas especiais que mantém sua superfície afastada das costas, o que permite uma maior ventilação na região. Bolsos laterais permitem o acesso rápido de objetos como carteira, garrafa de água extra e chaves.

Projetada de forma manter um centro de gravidade baixo, a nova mochila da Thule conta ainda com tirantes para ajuste de compressão, cinta peitoral ajustável, manguito térmico e prendedor magnético para a mangueira do refil.

Disponível a partir de fevereiro de 2018, a nova linha Thule Vital será comercializada por 99.95 dólares (3 litros), $119.95 (6 litros) e $139.95 (8 litros).

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização