18 de abril de 2024

Kalf promove test-ride de cadeirinhas infantis no Shimano Fest

Pais poderão experimentar junto com seus filhos os modelos Baby Bike, Fun Bike e Kid Bike durante a maior feira de bicicleta da América Latina

No mercado de acessórios para bicicletas desde 1992, a Kalf é hoje um dos maiores especialistas do Brasil na produção de cadeirinhas infantis para bicicletas.

Presente no Shimano Fest, a marca brasileira promoverá entre os dias 15 e 17 um test-ride, onde os pais poderão experimentar junto com seus filhos os modelos Baby Bike, Fun Bike e Kid Bike, construídas em plástico polipropileno (PP) de alta resistência e sob a norma europeia de segurança para este tipo de acessório (UNE-EN 14344).

Outra novidade que o fabricante trará para o Shimano Fest é a nova linhas de selins Colmeia, composto por capas transparentes repletas de hexágonos (casulos), responsáveis pelo efeito mola e pelo design atrativo do produto.

O Shimano Fest será realizado entre os dias 15 e 17, no Jockey Club de São Paulo. Entre os dias 16 e 17, o evento será aberto ao público em geral, com entrada gratuita.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização