20 de abril de 2024

Novo PakGo X, o prático e descomplicado mala-bike da Topeak

Compatível com modelos de estrada, TT e triatlo, o modelo possui em seu interior um trilho especial removível, que prende firmemente a bicicleta e dispensa a desmontagem de outros componentes além das rodas da bike

Reconhecida internacionalmente pela inovação e alta qualidade de seus acessórios, a Topeak apresentou por ocasião da feira Eurobike um novo modelo de mala rígida que permite o transporte de bicicletas de forma segura, rápida e descomplicada.

Elaborado com Makrolon, um polímero especial desenvolvido na Alemanha, o novo mala-bike PakGo X é leve e extremamente leve e resistente à abrasão e choques mecânicos. Com um peso de 12kg (vazio), o case da Topeak é compatível com bicicletas de estrada, TT e triatlo, o modelo possui em seu interior um trilho especial removível, que prende firmemente a bicicleta por meio da blocagem do garfo dianteiro e da caixa de centro do quadro.

O sistema, compatível com blocagens convencionais ou thru axle (12mm), permite assim que as rodas da bike – único item a ser removido para o transporte – possam ser facilmente desmontadas.

Uma vez fixada ao trilho, basta encaixar a bicicleta no centro da mala e embalar as rodas, por meio de sacolas com acolchoamento especial fornecidas com o PakGo X. Para evitar potenciais arranhões, uma cobertura especial, também acolchoada, protege o pedivela e a transmissão, enquanto que almofadas cilíndricas evitam danos aos tubos do quadro.

Como item de segurança, o mala-bike da Topeak conta com um robusto cadeado numérico em seu fecho. Alças especiais e rodízios bem dimensionados facilitam o seu transporte.

Ainda sem data oficial de lançamento, o novo mala bike Topeak PakGo X deverá desembarcar nas lojas somente em 2018, com preços ainda por definir.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização