20 de abril de 2024

Keep Body Care, o alívio contra bolhas e assaduras decorrentes da prática esportiva

Desenvolvido especificamente para proteger qualquer parte do corpo sujeita a atritos, produto pode ser utilizado tanto para prevenir quanto para tratar assaduras

Keep Body Care
A SestiniCare, uma empresa especializada no desenvolvimento de produtos de proteção corporal apresentou por ocasião da edição 2017 do Shimano Fest um novo produto que promete solucionar um dos maiores incômodos que assolam os ciclistas de longas distâncias: as assaduras.

Comercializado sob a forma de bastão roll-on, o Keep Body Care é uma proteção pré e pós-atrito composta por ceras, óleos e emolientes naturais. Uma vez aplicado sobre a pele, o produto cria uma película transparente que previne contra bolhas, assaduras e machucados decorrentes de práticas esportivas e outras atividades cotidianas. Em machucados pré-existentes, o Keep Body Care alivia o desconforto, ao mesmo tempo que regenera e hidrata a pele, proporcionando bem-estar.

De acordo com o fabricante, o produto pode ser aplicado em qualquer parte do corpo sujeita a atrito como virilhas, coxas e braços. Aplicado no peito, inibe o atrito do tecido da camiseta e/ou roupa de neoprene do triatleta.

Keep Movin’ Care

Por ser incolor, o Keep Body Care não mancha as roupas.

Conforto para os pés – Além do Keep Body Care, a Sestini disponibiliza também o Keep Movin’ Care, um produto específico para proteger os pés contra calos e joanetes, prevenindo bolhas e rachaduras em atletas de todas as idades. Sua aplicação é similar Ao Body Care: basta aplicar uma camada do produto e aguardar a absorção na pele por cerca de 30 segundos antes de vestir o tênis ou sapatilha. De acordo com o fabricante, o produto proporciona alivio imediato em lesões decorrentes de atritos, auxiliando na regeneração da pele em machucados pré-existentes.

Comercializado diretamente no website da Santini, o Keep Body Care pode ser adquirido por 42 reais, enquanto que o Keep Movin’ Care é vendido por R$ 39,90.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização