26 de abril de 2024
Treinamento Técnico Shimano - Foto: Carolina Frias / Shimano
Treinamento Técnico Shimano - Foto: Carolina Frias / Shimano

Vitória da Conquista (BA) é palco do último Treinamento Técnico Shimano de 2017

Voltado para lojistas e mecânicos de bicicleta, programa de capacitação estará na cidade baiana no dia 8 de novembro. Inscrições continuam abertas

Um dos mais ambiciosos programas de capacitação técnica voltado para os profissionais da bicicleta fechará sua temporada 2017 no município baiano de Vitória da Conquista, no dia 8 de novembro.

Com o objetivo de atualizar e contribuir com o desenvolvimento dos profissionais de lojas e oficinas mecânicas de bikes, o Treinamento Técnico Shimano abordará tópicos como: 

  • Novo Dura-Ace, XT8050 e suas novas metodologias de instalação e ajustes;
  • Software E-Tube Project;
  • Cubo de Marcha Interna – Nexus;
  • Como calcular a taxa de marcha;
  • Produtos para limpeza e lubrificação.

Os interessados deverão realizar suas inscrições, gratuitas,  através do site Sympla para receber seu voucher, que deverá ser apresentado no dia e local do treinamento. Após a inscrição, o participante receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição, endereço do local de treinamento, data e horário do treinamento.

Treinamento Técnico Shimano – Foto: Divulgação / Shimano

Pré requisitos – O curso é aberto apenas a profissionais da área técnica do segmento de bicicletas e profissionais mecânicos de bicicletas em lojas com CNPJ válido. Esta loja não deverá ser classificada como SSC (Shimano Service Center) que possuem um treinamento especifico e portanto não participam do Treinamento Técnico Shimano.

Apenas 2 (dois) funcionários por loja serão permitidos.

Qualificação – Criado em 2009 e voltado para profissionais do comércio de bicicletas, lojistas e mecânicos, o Treinamento Técnico Shimano já qualificou no Brasil cerca de 9.200 participantes, em todas as regiões brasileiras. Desde que foi implementado o programa contemplou 50 cidades em mais de 20 estados. De acordo com a Shimano Latin America, a meta é treinar 1000 profissionais até o fim de 2018.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização