25 de abril de 2024

Integralmédica lança suplemento alimentar com 6 tipos de proteínas

Novidade será apresentada na feira Brasil Trading Fitness Fair, em São Paulo

A Integralmédica, pioneira em suplementação esportiva no Brasil, lança na feira Brasil Trading Fitness Fair (BTFF), um novo tipo de suplemento proteico voltado para atletas de alto rendimento. 

Composto por seis tipos de proteínas de alta qualidade indicado para recuperação muscular, ganho de força e massa muscular, o Cycle 6 será disponibilizado em quatro sabores (doce de leite, banana, chocolate e maracujá) e reúne em um único produto proteínas distintas e individuais, com diferentes taxas de digestão: whey protein concentrado, proteína do leite concentrada, whey protein isolado, caseína, whey protein hidrolisado e albumina.

Quando comparado aos suplementos de proteínas isoladas, o Cycle 6 se destaca porque sua velocidade lenta de absorção, que permite que os músculos recebam nutrientes por longos períodos. Isso acaba aumentado o período de síntese proteica favorecendo o processo de recuperação muscular.

Com 22g de proteína e 4,6g de BCAA por dose, o Cycle 6 também possui baixo teor de gordura, além de ser isento de soja e açúcares adicionados.

De acordo com o fabricante, o novo suplemento pode ser consumido entre as refeições, inclusive à noite, antes de dormir.

O preço sugerido do Cycle 6 é de R$149,60 e poderá ser encontrado no final de outubro nas principais lojas de suplementos esportivos do país.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização