25 de abril de 2024

Continental renova sua linha de pneus Mountain King

Novo desenho dos cravos promete maior tração e menor resistência de rolagem para o pneu de all mountain topo de linha da marca alemã

Um dos maiores sucessos de vendas da Continental, o pneu Mountain King está de cara nova! Em sua linha 2018 o pneumático de Trail/All Mountain da marca alemã conta com um novo desenho dos cravos centrais, maior e disposto em formato de flecha, com um padrão alternado. Graças a este novo design, sua resistência de rolagem reduziu-se em 26% em relação ao modelo anterior, sem prejuízo à tração, que aumentou cerca de 30 % graças a utilização do composto de borracha proprietária BlackChili, conhecido por sua excelente relação aderência ao terreno / durabilidade.

Seus cravos laterais também foram redesenhados e agora contam com um formato hexagonal de forma garantir o máximo de tração em curvas técnicas em terrenos secos ou barro.

Os novos pneus Continental Mountain King desembarcam nas lojas de todo o mundo – com preços ainda por divulgar -,  em três tamanhos (26″, 27.5″ e 29 polegadas), na largura padrão de 2.3″, composto BlackChili e carcaça Protection, que difuculta a ocorrência de furos.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização