26 de abril de 2024
Focus O1E Team 29 2017

Focus abre canal de venda diretas para consumidores no Brasil

Promoção de inauguração do novo site de vendas da marca alemã oferece aos consumidores descontos de até 10 mil reais em bicicletas da linha 2017

A partir de agora, adquirir no Brasil bicicletas da conceituada marca alemã Focus Bikes torna-se mais fácil do que nunca. Com o objetivo de ampliar as opções de acesso aos produtos e serviços da marca, Omega Brasil, distribuidora exclusiva da Focus, inaugurou um novo website de venda direta ao consumidor, o Focus Bikes Brasil.

Através do novo site será possível adquirir bicicletas, componentes e vestuário da Focus em um canal de vendas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O consumidor terá no novo website informações atualizadas sobre os diversos produtos, além de poder realizar compras online, com a opção de retirar a bicicleta montada no revendedor Focus Bikes mais próximo de sua casa ou até mesmo receber sua compra em seu domicílio.

Promoções especiais – Para celebrar a nova modalidade de vendas, o novo site inaugura com a promoção Black November – simultaneamente com todos os revendedores Focus Bikes do país, oferecendo descontos de até R$ 10.000 reais em sua linha de bicicletas 2017.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização