23 de abril de 2024

Kalf lança linha de adesivos refletivos para uso em bicicletas

Vendidos em cartelas com formatos e cores diversos, novos adesivos são uma opção barata e segura de se tornar visível no trânsito das grandes cidades

Garantir a segurança durante a pedalada é uma das maiores preocupações dos ciclistas urbanos. Quando se trata de uma pedalada noturna então, a preocupação é redobrada. Poucas pessoas costumam lembrar, mas acessórios para sinalização noturna são inclusive itens obrigatórios para bicicletas, segundo o Código de Transito Brasileiro.

Foi com esta finalidade que a Kalf, empresa brasileira de acessórios para bicicletas, desenvolveu uma linha de adesivos refletivos que tornam a bike mais segura e também podem ser usados como itens de decoração e personalização, nos mais diversos modelos de bicicletas, podendo ser colados no quadro, garfo, aros, guidões, baús, cadeirinhas infantis, capacetes etc.

Produzidos em vinil refletido e comercializados em cartelas de 10 x 21cm e 19 x 12cm, os adesivos possuem diversos formatos e cores e aumentam a visibilidade da bicicleta em ambientes escuros, quando a baixa luminosidade dificulta a visão dos motoristas, e durante a noite e madrugada, quando a falta de luz ameaça os ciclistas.

Os novos adesivos deverão chegar em breve às lojas de todo o Brasil, por preços entre 20 a 35 reais, dependendo do modelo.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização