24 de abril de 2024
Foto: Gilvan Moreira / Inovafoto / COB

Prova de ciclismo dos Jogos Escolares interdita parcialmente o Eixo Monumental neste domingo (19)

A interdição, que ocupará quatro faixas da pista, será realizada no trecho situado entre o Palácio do Buriti e a Catedral Rainha da Paz e terá início na noite de hoje (18)

O Eixo Monumental será parcialmente interditado na manhã deste domingo (19) para a realização da prova de ciclismo de estrada dos Jogos Escolares da Juventude Brasília 2017, que será realizada entre 6h30 e 12h.

A interdição será realizada nas quatro pistas à esquerda da S1 e da N1, ao lado do canteiro central, no trecho compreendido entre o Palácio do Buriti e a Catedral Rainha da Paz. Já as duas pistas à direita das vias permitirão a livre circulação de veículos. O fechamento da pista terá início na noite deste sábado (18) e acaba logo após o fim do percurso.

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), co-realizados pelo Ministério do Esporte, com apoio do Governo de Brasília. A sinalização, controle e fiscalização do trânsito são de responsabilidade do Detran-DF.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização