25 de abril de 2024
Foto: Jonatha Jünge

Edição 2018 do Desafio dos Rochas inicia venda de seu segundo lote de inscrições

6ª edição da maior prova de Mountain Bike do sul do país já tem mais de 500 atletas confirmados

O Desafio dos Rochas iniciou nesta segunda-feira (11), a venda do segundo lote de inscrições para a maior prova de Mountain Bike do sul do país. O valor é de R$ 220 por atleta (grupos acima de 10 pessoas ganha 10% de desconto). A 6ª edição ocorre entre os dias 21 e 22 de abril de 2018, em Pomerode (SC).

O evento, já consagrado no calendário de provas da modalidade no Brasil, vem aumentando a cada ano. Prova disso são os mais de 500 atletas de 10 estados e outros dois países vizinhos (Paraguai e Uruguai) que já confirmaram presença. Entre eles nomes importantes como o campeão brasileiro de XCO e bicampeão brasileiro de XCM Lúcio Otavio (Audax Bike) e o atleta PNE, destaque no MTB em provas pelo país, Bruno Paim.

Foto: Jonatha Jünge

Pessoas de todas as idades podem participar das provas que vão desde o cicloturismo (30 Km), passando pelo Amador (30 Km), Sport (50 Km) e Pró (100 Km). Uma das melhorias que a organização do evento fez para esta edição foi a abertura de mais categorias para as mulheres.

Inscrições e informações sobre o evento estão disponíveis no site oficial da prova.

Organização prepara atrações – A edição de 2018 do Desafio dos Rochas terá muitas atrações tanto para atletas quanto para o público que visitar o evento. Entre as atividades já confirmadas estão bate-papos sobre treinamento e bike fit e a Bike Expo. Além disso, estão sendo estudadas atividades durante o sábado e domingo junto com as academias de Pomerode. Confira na página do evento no Facebook toda a preparação da família Rocha para mais um grande evento do mountain bike brasileiro!

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização