Menos de duas semanas após protagonizarem uma cena inusitada no pódio do Tour de Flanders, em 31 de março, o ciclista Peter Sagan e a modelo Maja Leye voltaram a se encontrar. Nesta quarta-feira, o eslovaco venceu a prova Brabantse Pijl, disputada em Overijse, também na Bélgica, e foi beijado no rosto por Leye, em tradicional pose para foto no pódio.
A prova de 200 km em Overijse, cidade próxima a Bruxelas, marcou o reencontro entre Sagan e Leye. No fim de março, o ciclista havia aproveitado um descuido da modelo, que dava o tradicional beijo duplo com outra garota do pódio no suíço Fabian Cancellara, campeão do Tour de Flanders, para fazer uma brincadeira na frente dos fotógrafos – o eslovaco apalpou a nádega de Leye.
Nesta quarta, Sagan pediu desculpas pessoalmente a Leye, entregando-lhe um buquê de flores antes da disputa da prova Brabantse Pijl. Depois, o ciclista da equipe Cannondale ganhou a prova e viu novamente a modelo, ganhando um beijo dela na cerimônia do pódio.
Os belgas Philippe Gilbert, do BMC Racing Team, e Bjorn Leukemans, do Vacansoleil, completaram o pódio, garantindo respectivamente as segunda e terceira colocações.
Antes desta quarta, Sagan já havia se desculpado com Leye por meio das redes sociais. Ele disse que “não quis ofender ninguém” com a “apalpada”, querendo apenas fazer uma brincadeira “para rir um pouco”.
Já a modelo, que é responsável pelas entregas dos troféus no pódio, afirmou que aceitava as desculpas de Sagan, mas prometeu tomar mais cuidado e “proteger” seu bumbum para evitar que cenas constrangedoras como essa se repetissem com ela.
Fonte: Terra Esportes