Cintia Tobar foi assaltada na madrugada de quinta-feira (18) em Campinas. Esportista postou foto da bicicleta e o número de série para ajudar
A triatleta Cintia Tobar, que teve a bicicleta esportiva roubada na quinta-feira (18) no entorno da Lagoa do Taquaral, em Campinas (SP), está usando as redes sociais para tentar encontrar o equipamento. A vítima também registrou o crime no 4º Distrito Policial. Uma das estratégias usadas pela esportista foi divulgar o número de série, que é 11QRCD01WS2034. “Vamos encontrar a Quintana Roo Rosa”, postou no Facebook.
“Eu só quero recuperar a minha bicicleta, nem quero saber quem a roubou”, disse a triatleta. Cintia espera ainda que a polícia possa recorrer a câmeras de segurança para tentar identificar o veículo usado no crime. Segundo ela, um Corsa de cor escura.
O roubo – Cintia Tobar teve a bicicleta roubada na madrugada de quinta-feira (18), em Campinas (SP), quando treinava no entorno da Lagoa do Taquaral. A vítima foi assaltada às 4h30 por dois homens, que fizeram-na entregar o equipamento após ameaças. Ela sofreu ferimentos leves nos braços após ser jogada ao chão pelos suspeitos, que fugiram em um carro preto.
A vítima de 26 anos, que trabalha na área de relações públicas, disse que o crime ocorreu quando ela iria finalizar a primeira volta do percurso feito ao lado da Praça Arautos da Paz. O veículo, segundo Cintia, chegou a mudar o percurso para segui-la e roubar o equipamento.
“Eles me derrubaram em frente ao local onde acontecem as largadas das corridas de rua. Quando vi que iriam me roubar, tentei subir de volta, mas não deu tempo. O passageiro desceu e puxou a bike… Ainda tentei puxar de volta. Na segunda vez, esse cara falou para o outro descer com a arma”, lembrou Cintia.