A feira de negócios reunirá mais de 500 marcas do mercado ciclístico, abrirá as portas para o público consumidor no dia 10 de novembro, último dia da exibição. O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, SP
Esta será a primeira vez que a Brasil Cycle Fair terá um dia inteiro aberto ao consumidor. Para tomar esta decisão, os organizadores fizeram uma pesquisa com os expositores da feira em 2012 e também com os visitantes – mais de 80% eram a favor da abertura para o público final.
“Foi uma decisão que visa a ampliar o alcance do evento. O grande diferencial é a união do setor de bicicletas como um todo e nesse sentido a presença dos consumidores é muito importante. É o local onde as pessoas poderão ver em primeira mão as novidades do mercado ciclístico nacional e mundial, os últimos lançamentos e as tendências para o futuro”, explicou Margarida de Oliveira, responsável pela coordenação do evento.
Em 2013, a expectativa dos organizadores é que a Brasil Cycle Fair receba um público de 10.000 pessoas, entre profissionais do setor e consumidores.
Como comprar – Os ingressos para a exibição estão à venda no site brasilcyclefair.com.br no valor de R$ 30 para adultos (maiores de 12 anos). Crianças de até 4 anos não pagam. A meia-entrada de R$ 15 está disponível para aposentados, professores da rede pública estadual de ensino de São Paulo e estudantes.
Entre os expositores estão atacadistas, fabricantes, fornecedores, importadores, montadoras e veículos de comunicação. Os visitantes da Brasil Cycle Fair terão acesso a um número maior de inovações em bicicletas, componentes, vestuário e acessórios, além de mais oportunidades de negócios.
Profissionais do setor – Para os profissionais do mercado brasileiro de bicicletas, a entrada será gratuita durante os quatro dias de evento. O credenciamento será aberto nos próximos dias, com possibilidade de credenciar até cinco pessoas por CNPJ.
É importante lembrar que a Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios. Por este motivo, o grande objetivo dela é fortalecer e estimular o segmento por meio da união do setor, em um ambiente que favorece a aproximação, o relacionamento e a negociação.