30 de abril de 2024

Calendário Cyclepassion expõe o lado sensual das atletas do Ciclismo

Cyclopassion

Uma vez por ano, um seleto grupo de mulheres ciclistas deixam por um momento suas vidas de sacrifício pelo esporte em troca de algo bem diferente de suas realidades do dia-a-dia.

Desde o ano de 2006, o calendário Cyclepassion homenageia ciclistas profissionais com um ensaio fotográfico que revela ao mundo a face mais sensual destas atletas de ponta.

Para 2014, o calendário virá com uma elegante diagramação vertical, similar aos das edições 2012 e 2013. As fotos das modelos estão mais digamos, conservadoras, em relação aos anos anteriores, destacando o contraste entre as fotos coloridas das atletas em ação e as fotos em preto e branco do ensaio.

Um detalhe curioso é que na edição deste ano, todas as ciclistas são adeptas das “rodas gordas”. As atletas escolhidas foram Nadine Rieder (Alemanha, Cross-Country), Hannah Barnes (Escócia, Downhill), Dana Elena Schweika (Alemanha, Enduro), Angie Hohenwarter (Áustria, Cross-Country), Miki Iibata (Japão, BMX) e Helen Grobert (Alemanha, Cross-Country).

O calendário pode ser adquirido no website da Cyclepassion pelo preço de 39 euros, mais despesas de envio.

Assista o vídeo dos bastidores da produção do calendário 2014:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização