A gigante norte-americana não participará mais de nenhum salão ou feira de Ciclismo, passando a investir mais em eventos próprios
Mais um novo revés para a a Eurobike, a maior feira de Ciclismo da Europa. Seguindo o exemplo da Trek, a Specialized anunciou através de comunicado à imprensa, que a partir deste ano deixará de participar dos grandes salões de Ciclismo para dedicar-se aos seus próprios eventos. De acordo com o anúncio, a marca destaca que esta decisão permitirá investir mais na interação com sua rede mundial de distribuição e na relação com seus consumidores.
“A empresa quer ser capaz de oferecer um melhor serviço aos distribuidores, que lhes permitam ver e testar o produto ”, diz John Glett, diretor da Specialized responsável pelo mercado da Alemanha, Suíça e Áustria. “Não existem condições melhores para que nossos distribuidores conheçam nossos produtos que em eventos de teste. Salões e feiras não dão proporcionam isto”.
Com o adeus a Eurobike, que este ano será realizada entre 27 a 30 de agosto, a Specialized pretende fortalecer seus próprios eventos. “As provas e competições, a apresentação dos produtos, as sessões de perguntas e respostas, bem como a construção de uma comunidade real de ciclismo são os pilares dos Specialized Demo Events“, finaliza Glett.