27 de abril de 2024

Specialized anuncia que não participará da Eurobike 2014

Specialized

A gigante norte-americana não participará mais de nenhum salão ou feira de Ciclismo, passando a investir mais em eventos próprios

Mais um novo revés para a a Eurobike, a maior feira de Ciclismo da Europa. Seguindo o exemplo da Trek, a Specialized anunciou através de comunicado à imprensa, que a partir deste ano deixará de participar dos grandes salões de Ciclismo para dedicar-se aos seus próprios eventos. De acordo com o anúncio, a marca destaca que esta decisão permitirá investir mais na interação com sua rede mundial de distribuição e na relação com seus consumidores.

“A empresa quer ser capaz  de oferecer um melhor serviço aos distribuidores, que lhes permitam ver e testar o produto ”, diz John Glett, diretor da Specialized responsável pelo mercado da Alemanha, Suíça e Áustria. “Não existem condições melhores para que nossos distribuidores conheçam nossos produtos que em eventos de teste. Salões e feiras não dão proporcionam isto”.

Com o adeus a Eurobike, que este ano será realizada entre 27 a 30 de agosto, a Specialized pretende fortalecer seus próprios eventos. “As provas e competições, a apresentação dos produtos, as sessões de perguntas e respostas, bem como a construção de uma comunidade real de ciclismo são os pilares dos Specialized Demo Events“, finaliza Glett.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização