Um dia depois de o departamento médico da Seleção Brasileira revelar que Neymar se reapresentou com dores não apenas na coxa esquerda, mas também no joelho, o atacante passeou de bicicleta pelas dependências da Granja Comary, na tarde desta terça-feira, enquanto o grupo de jogadores reservas se preparava para jogo-treino contra o time sub-20 do Fluminense.
O atacante pedalou juntamente com o lateral esquerdo Marcelo em direção à academia do CT, onde os titulares fizeram uma rápida atividade sob orientação da preparação física. Nenhum deles, nem mesmo Júlio César (habituado a treinar sempre com os outros dois goleiros do elenco, Jefferson e Victor), teve contato com bola nesta terça-feira, ao contrário do que se imaginava.
A condição de Neymar só poderá ser melhor avaliada nesta quarta-feira pela manhã, quando finalmente o grupo principal deverá ser ensaiado por Luiz Felipe Scolari. Nesta terça, o treinador – que confessou a seis jornalistas próximos estar preocupado com o estado emocional dos atletas – ficou o tempo todo no banco. Quem apitou o jogo-treino entre reservas e juniores do Fluminense foi seu auxiliar, Flávio Murtosa.
Fonte: Gazeta Esportiva