Seleção será formada por quatro ciclistas. Soelito Gohr, atual campeão do mundo na Pista, será um dos destaques
A Seleção Brasileira de Paraciclismo está na Espanha, onde disputa a segunda etapa da Copa do Mundo na cidade de Segóvia. Os atletas irão enfrentar um Contra-Relógio na sexta-feira (25), enquanto as provas de Resistência serão realizadas entre sábado (26) e domingo (27), dependendo da classificação funcional.
O técnico Romolo Lazzaretti selecionou os atletas Soelito Gohr, Lauro Cesar Chaman, Jefferson Spimpolo e Roberto Franco Neto para defenderem a bandeira do Brasil na competição. A comissão ainda terá o auxiliar técnico Claudio Civatti e o fisioterapeuta Carlos Eduardo Moura.
Levando o título de campeão mundial na prova de Scratch do Ciclismo de Pista, Soelito Gohr será um dos principais nomes do Brasil na Copa do Mundo. O atleta que já coleciona medalhas internacionais, disse estar pronto para mais esse desafio.
“Copa do Mundo é sempre uma competição muito concorrida. O desafio mais uma vez será difícil, mas estamos confiantes e o grupo é bastante experiente. Vamos mais uma vez tentar fazer o melhor para colocar a bandeira do Brasil no pódio”, declarou Soelito.