Com novos alforjes, ferramentas, bolsas de selim e sistemas de iluminação, marca apresenta soluções pra todo tipo de pedal
Praticidade, tecnologia e durabilidade nos mais diversos acessórios para ciclistas e cicloturistas deram destaque à participação da Topeak na maior feira do mercado de bicicletas da América Latina, a Brasil Cycle Fair 2014. Com uma linha nova e aproximadamente 300 produtos no estande, a marca chamou a atenção de centenas de consumidores e lojistas que compareceram ao evento na última semana.
Logo no primeiro dia, a Topeak abriu sua participação na edição 2014 da feira como uma das principais atrações entre profissionais do setor e público final. Com produtos para quem pedala todos os dias, somente aos fins de semana ou simplesmente é apaixonado por bicicleta, o estande atraía pessoas para admirar os alforjes, ferramentas e os diversos acessórios expostos no estande.
“Domingo foi um dia muito positivo. Ciclistas e entusiastas tiveram a oportunidade de conhecer os produtos de perto e ver os detalhes, além do que já tinham visto pela internet. Todos perguntavam onde poderiam encontrar os produtos da Topeak e nós tínhamos que estar ligados para indicar a loja mais próxima. Foi um impacto bastante positivo” disse Rafael Zambon, o Pantera, coordenador de vendas da Topeak no Brasil.
E o retorno continuou nos dias dedicados somente aos profissionais do setor. A Topeak recebeu a visita de lojistas e demais pessoas que trabalham no segmento para reforçar antigas parcerias, renovar pedidos e fazer novos negócios.
“Recebemos muitos clientes procurando a marca. Nosso departamento comercial trabalhou duro providenciando os cadastros e enviando a documentação necessária. Os clientes que estavam conosco vieram para retirar novos pedidos e aproveitar a nossa promoção, uma oportunidade de complementar o que eles tinham em estoque. O movimento aumentou a cada dia”, analisou Pantera.
Segundo o coordenador de vendas da marca no Brasil, um dos principais responsáveis por esse sucesso foi o lançamento da linha 2015 que aumentou a procura e estreitou a relação entre marca e cliente.
“Os lojistas buscam cada vez mais ferramentas. O público final pergunta sobre cestas, alforjes e bolsas de selim. A cada ano, o laço da Topeak com o consumidor fica cada vez mais forte. Todos se sentem satisfeitos, pois o retorno de garantia e problemas que eles têm é quase zero. Sem essa dor de cabeça, acaba ficando todo mundo satisfeito”, finaliza Pantera.