De acordo com testemunhas, motorista, de 18 anos de idade, aparentava estar embriagado
Três ciclistas que pedalavam na noite de ontem (19) na rodovia DF-480, na saída do Condomínio Fênix (Gama), Distrito Federal, foram atropelados por um automóvel Kia Cerato na cor preta. O condutor do veículo, não prestou socorro.
O motorista, que participava de um racha, capotou o carro cerca de 1 km de distância do atropelamento e fugiu do local. Segundo a 20ª DP, que investiga o crime, o suspeito, de 18 anos de idade, já foi identificado e aparentava estar sob efeito de álcool por ocasião do atropelamento. Até o início da tarde de hoje, o motorista não tinha sido encontrado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ciclistas foram levados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Gama (HRG). Um dos ciclistas atropelados sofreu uma parada cardiorrespiratória no local e foi posteriormente transferido para o Hospital de Base em estado grave.
As outras duas vítimas tiveram ferimentos leves. O veículo e as bicicletas foram guinchados para o pátio da 20ª DP (Gama) para perícia.